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Incluir ou alterar um grupo

Para alterar um grupo, clique com o botão direito do mouse no grupo e selecione Propriedades.

Para incluir um grupo:

  1. Clique em Usuários/Grupos, na janela Administração.
  2. Clique em Novo Grupo.
  3. Digite o ID do Grupo. O primeiro caractere deve ser uma letra e você somente poderá utilizar o equivalente a A-Z, a-z, 0-9, . (ponto) e - (hífen). Ao utilizar LDAP, os IDs do Grupo podem ser de caracteres maiúsculos e minúsculos. Ao utilizar o Host On-Demand para armazenar informações de configuração, os IDs do Grupo são convertidos em caracteres maiúsculos.
  4. Opcionalmente, digite uma descrição do grupo. São aceitos todos os caracteres, exceto | (barra vertical) ou # (sinal de número ou de libra).
  5. Se for utilizar LDAP, selecione o grupo ascendente da lista Subgrupo de.
  6. Clique em Aplicar.
  7. Repita as etapas 3 - 5 se desejar criar outro grupo.
  8. Clique em Fechar quando terminar.
  9. Adicione membros ao grupo, clicando com o botão direito do mouse em um usuário e selecionando Propriedades. Ou, clique com o botão direito do mouse em um usuário e selecione copiar, em seguida, clique com o botão direito do mouse no grupo e clique em Colar. O usuário é incluído ao novo grupo.

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