Incluir ou alterar um grupo
Para alterar um grupo, clique com o botão direito do mouse no grupo e selecione Propriedades.
Para incluir um grupo:
- Clique em Usuários/Grupos, na janela Administração.
- Clique em Novo Grupo.
- Digite o ID do Grupo. O primeiro caractere deve ser uma letra e você somente poderá utilizar o equivalente a A-Z, a-z, 0-9, . (ponto) e -
(hífen). Ao utilizar LDAP, os IDs do Grupo podem ser de caracteres maiúsculos e minúsculos. Ao utilizar o Host On-Demand para armazenar informações de configuração, os IDs do
Grupo são convertidos em caracteres maiúsculos.
- Opcionalmente, digite uma descrição do grupo. São aceitos todos
os caracteres, exceto | (barra vertical) ou # (sinal de número ou de libra).
 |
Se for utilizar LDAP, selecione o grupo ascendente da lista
Subgrupo de.
|
- Clique em Aplicar.
- Repita as etapas 3 - 5 se desejar criar outro grupo.
- Clique em Fechar quando terminar.
- Adicione membros ao grupo, clicando com o botão direito do mouse em um usuário e
selecionando Propriedades. Ou, clique com o botão direito do mouse em um usuário e selecione copiar, em seguida, clique com o botão direito do mouse no grupo e clique em Colar. O usuário é incluído ao novo grupo.
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