Information Center

Tabelas (Administrador)

Para obter informações sobre como permitir que usuários alterem o valor desses parâmetros, consulte Parâmetros no Grupo Tabelas.

Mostrar todos os tipos de tabela
Selecione essa caixa de opções se você quiser que o usuário consiga acessar todos os tipos de tabelas listadas em Mostrar Apenas.
Mostrar Apenas
Selecione os tipos de tabelas que você deseja que o usuário consiga acessar no Assistente para SQL e no Assistente para Upload de Arquivos.
Filtro de Tabela (Administrador, Database On-Demand)
Digite uma lista de nomes de esquema, filtros de esquema, nomes de tabelas e filtros de tabelas separados por vírgulas. Essa lista especifica os esquemas e tabelas que você deseja que apareçam na Lista de Tabelas Disponíveis na guia Tabela do Assistente para SQL (ou na guia Tabela do Assistente para Upload de Arquivos) depois de você efetuar logon no banco de dados.

Esse filtro aplica-se apenas aos tipos de tabelas indicados na lista acima exibidos para o usuário (como por exemplo Tabela, Visualização, Tabela do Sistema, Alias, Sinônimo e assim por diante). Ele não permite que um usuário visualize um tipo de tabela não ativada na lista acima.

Para utilizar o nível padrão de filtragem, deixe o campo em branco (consulte Valor Padrão Se uma Lista Não For Especificada). Em determinadas circunstâncias, os usuários podem encontrar mensagem de erro Exceção no SQL Assist (consulte Exceção no SQL Assist).

Para obter informações sobre como criar uma lista de esquemas e tabelas, consulte Especificando uma Lista de Esquemas e Tabelas Disponíveis.

Esse campo Filtro de Tabela é um dos vários níveis de filtragem para a lista de tabelas disponíveis (consulte Nível 2. Filtro de Tabela Definido pelo Administrador do Host On-Demand).

Consulte Parâmetros no Grupo Tabelas.

Tópicos relacionados:

  • Opções de Grupo/Usuário do Database On-Demand