Para obter informações sobre como permitir que usuários alterem o valor desses parâmetros, consulte Parâmetros no Grupo Tabelas.
Esse filtro aplica-se apenas aos tipos de tabelas indicados na lista acima exibidos para o usuário (como por exemplo Tabela, Visualização, Tabela do Sistema, Alias, Sinônimo e assim por diante). Ele não permite que um usuário visualize um tipo de tabela não ativada na lista acima.
Para utilizar o nível padrão de filtragem, deixe o campo em branco
(consulte Valor Padrão Se uma Lista Não For Especificada).
Em determinadas circunstâncias, os usuários podem encontrar
mensagem de erro Exceção no SQL Assist
(consulte Exceção no SQL Assist).
Para obter informações sobre como criar uma lista de esquemas e tabelas, consulte Especificando uma Lista de Esquemas e Tabelas Disponíveis.
Esse campo Filtro de Tabela é um dos vários níveis de filtragem para a lista de tabelas disponíveis (consulte Nível 2. Filtro de Tabela Definido pelo Administrador do Host On-Demand).Consulte Parâmetros no Grupo Tabelas.