Information Center

Incluindo Sessões

Há duas maneiras de se criar uma nova sessão:

  1. Criar uma nova sessão duplicando-se uma sessão padrão.
  2. Importar uma sessão do sistema de arquivos do seu computador (consulte Importar Sessão).

Para copiar um perfil padrão:

  1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do perfil que você deseja copiar.
  2. Clique em Copiar.
  3. Clique em Fechar.
  4. Para configurar a sessão, clique com o botão direito do mouse no novo ícone, na área Sessões Configuradas, e clique em Propriedades.
  5. Configure os parâmetros e clique em OK.

As sessões padrão nesta janela foram criadas para você ou para os grupos dos quais você é um membro, pelo seu administrador do sistema. Você pode criar uma nova sessão copiando qualquer uma das sessões padrão para a área Sessões Configuradas na janela Cliente e, em seguida, modifica-lá, conforme necessário. A nova sessão é salva em sua conta e está disponível sempre que você inicia sessão (a menos que o administrador tenha decidido não permitir que salve as preferências).

Não é possível excluir as sessões nesta janela.

Tópicos Relacionados

  • Importar Sessão
  • Exportar Sessão