Desativar Funções: Desktop
Os botões de opções na área de janela Desktop ativam ou desativam itens de menu
nos menus pop-up que aparecem quando um usuário clica com o botão direito do mouse:
-
Um ícone na área Sessões Configuradas do desktop do cliente Host On-Demand; ou
-
Um ícone na janela Incluir Sessões do desktop do cliente do Host On-Demand.
Funções:
- Incluir Sessões
- Abre a janela Incluir Sessões para selecionar uma sessão a ser incluída no desktop do cliente. Incluir Sessões é um botão que aparece na parte inferior do desktop do cliente.
- Excluir Sessões
- Exclui a sessão configurada selecionada do desktop do cliente ou da janela Incluir Sessões. A opção Excluir aparece no menu em as as janelas.
- Alterar as Propriedades da Sessão
- Configura as propriedades de uma sessão. As propriedades aparecem no menu no desktop do cliente e na janela Incluir Sessões.
- Importar Sessões
- Importa uma sessão existente do Personal Communications V4.1 ou posterior ou de uma sessão do Host On-Demand exportada anteriormente. A opção Importar é um botão que aparece na parte inferior da janela Incluir Sessões.
- Exportar Sessões
- Exporta uma sessão configurada para distribuir a outros usuários.
Exportar Sessão aparece no menu no desktop do cliente e na janela Incluir Sessões.
- Marcar Sessões
- Cria um marcador no navegador para uma sessão. Configurar Marcador aparece no menu do desktop do cliente na janela Incluir Sessões.
- Efetuar logoff
- A opção Efetuar Logoff fecha o desktop do cliente. Efetuar Logoff é um botão que aparece na parte inferior do desktop do cliente. Fechar o desktop do cliente encerra todas as sessões do host.
Definições:
- Ativado
-
Ativa a função para:
-
Todos os usuários que acessam o arquivo HTML (modelo baseado em HTML) ou
-
O usuário ou grupo selecionado atualmente (modelo baseado em servidor de configuração e modelo combinado).
O ícone do item de menu, do botão ou da barra de ferramentas para esta função é incluído à interface com o usuário do cliente.
- Desativado
-
Desativa a função.
O ícone do item de menu, do botão ou da barra de ferramentas para esta função é removido da interface com o usuário do cliente.
- Ativar Todos
-
Ativa todas as funções listadas na área de janela atual.
- Desativar Todos
-
Desativa todas as funções listadas na área de janela atual.
- Herdado (Ativado)
-
Esta definição, que está disponível apenas quando você abre a janela
Desativar Funções do Utilitário de Administração, indica que o usuário
ou grupo atualmente selecionado (como User1) herda a definição do grupo
ao qual ele pertence e que esta definição está ativada no grupo.
Por exemplo, se você estiver editando o perfil do User1 e definir Incluir Sessões como Herdados (Ativado) para User1, isto indica que o User1 herda a definição Incluir Sessões do grupo ao qual pertence e que o grupo ao qual ele pertence atualmente possui Incluir Sessões definido como Ativado.
- Herdado (Desativado)
-
Esta definição, que está disponível apenas quando você abre a janela
Desativar Funções do Utilitário de Administração, indica que o usuário
ou grupo atualmente selecionado herda a definição do grupo
ao qual ele pertence e que esta definição está desativada no grupo.
- Herdar Todos
-
O usuário ou grupo atualmente selecionado herda todas as suas
definições do grupo ao qual pertence.
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