Information Center

Nome de Arquivo e Formato de Saída

Título da Página

Especifique o título do arquivo HTML. Aparece na barra de título da janela do navegador.

Isso não se aplica a portlets.

Se você selecionar o cliente Web Start, deverá evitar o uso dos seguintes caracteres no Título da Página, pois são caracteres reservados no XML:
  • &
  • <
  • >
  • \
  • '

Se esses caracteres forem utilizados, o Host On-Demand substituirá a entidade apropriada no título.

Nome do Arquivo

Especifique o nome do arquivo HTML, do arquivo zip e/ou do portlet a ser criado. Selecione Procurar para alterar o diretório.

Não inclui nenhum espaço incorporado no nome do arquivo.

Para suportar os clientes cujos computadores possuem sistemas de arquivos que não manipulam nomes de arquivos com mais de oito caracteres (como FAT-16), é recomendável que você mantenha os nomes das suas páginas da Web com oito caracteres ou menos. Um computador com esse tipo de sistema de arquivos não poderá executar páginas da Web com preferências locais que possuam nomes com mais de oito caracteres.

O diretório padrão para uma instalação completa do Host On-Demand será o diretório de publicação. Para uma instalação autônoma do Assistente para Implementação, o padrão é o diretório raiz da unidade onde o Assistente para Implementação está instalado.

Diretório

Selecione o diretório de saída para o arquivo HTML, para o arquivo zip e/ou para o portlet.

Saída

Selecione um ou mais dos seguintes formatos de saída:

HTML de Saída

Cria uma definição dos arquivos gerados pelo Assistente para Implementação. Este formato é requerido para utilização pelo servidor da Web. (Recomendado se você estiver utilizando o Assistente para Implementação na máquina servidora do Host On-Demand.)

Zip de Saída

Cria um arquivo zip dos arquivos gerados pelo Assistente para Implementação. Este formato é requerido para utilização com o DWunzip, que é uma ferramenta executada no servidor Host On-Demand que pode ser utilizada para instalar os arquivos gerados pelo Assistente para Implementação. Consulte Utilizando o DWunzip para obter mais detalhes sobre o DWunzip. (Recomendado se você não estiver executando o Assistente para Implementação no servidor Host On-Demand e se precisar mover os arquivos criados para outro servidor.)

Portlet de Saída

Cria um portlet para o Portal Server, que é um componente do WebSphere Portal. Ao utilizar portlets do Host On-Demand, você pode desejar configurar os seguintes parâmetros adicionais para obter a aparência desejada na página do portal:

Para obter uma visão geral de como utilizar o Host On-Demand como um portlet, consulte a seção Utilizando os Clientes do Host On-Demand com o Portal Server no guia Planejamento, Instalação e Configuração do Host On-Demand.

Se selecionar cliente Web Start na janela Opções Adicionais, o Portlet de Saída será desativado. Consulte o Web site WebSphere Portal para Multiplatforms para obter detalhes.

Detalhes do Portlet: Clique nesse botão para configurar campos opcionais para o portlet Host On-Demand, incluindo informações para ajudar a distinguir entre vários portlets e detalhes para utilizar Logon Expresso na Web em um ambiente de Portal. Para obter mais informações, consulte Detalhes do Portlet.

URL do Servidor HOD: Como o portlet do Host On-Demand é executado dentro do Portal Server, o Portal Server precisa ser capaz de localizar o Servidor Host On-Demand. A URL que você especificou aqui deve identificar o diretório de publicação do Host On-Demand. Um exemplo de URL do Servidor HOD é http://server_name.mycompany.com/hod, onde server_name é o nome do servidor onde o Host On-Demand está instalado. Não é requerido que você insira um valor para este campo, pois ele pode ser modificado pelo administrador do Portal Server depois que o portlet é instalado. Este campo é um parâmetro de configuração do portlet gerado e denominado como hodCodeBase.

Resumo

Mostra as principais opções do Assistente para Implementação que foram selecionadas para este arquivo HTML/arquivo zip/portlet. Clique em Detalhes para exibir todas as opções selecionadas. Para ver o DBCS nos comentários detalhados de diálogo, verifique se está utilizando um programa editor que suporte a codificação UTF-8.