Guia de Resolução de Problemas

Índice

Resolução de Problemas do IBM GSKit (Global Security Toolkit)

Ao instalar o Host On-Demand, se aparecer uma janela informando que a instalação do GSKit falhou, execute as seguintes etapas:

  1. Se você estiver instalando no AIX ou no Linux, consulte requisitos do Servidor no guia Planejando, Instalando e Configurando o Host On-Demand para assegurar-se de que atende a todos os requisitos.
  2. Localize o arquivo hodinstall_gskx.err (em que x é o nível do GSKit que está sendo instalado) no diretório temporário do seu sistema de destino.
  3. Abra o arquivo para determinar a saída de erros do defeito de instalação do GSKit.
  4. Procure por technotes na página de Suporte do Host On-Demand em http://www.ibm.com/software/webservers/hostondemand/support.html seguindo as seguintes etapas:
    1. Digite a palavra-chave apropriada no campo palavra-chave.
    2. Marque a caixa ao lado de 'Resolver um problema' para limitar seus resultados.
    3. Clique em Submeter.
  5. Se você implementou uma solução, tente instalar o servidor Host On-Demand novamente para verificar se a mensagem de erro ainda aparece.
  6. Se você ainda não conseguir encontrar uma resolução para o problema, prepare-se para chamar o Suporte IBM.

Topo da Página Índice