Guia de Resolução de Problemas

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Rastreando no Servidor

Iniciando e Parando um Rastreio

Para um Usuário

Para capturar e visualizar um rastreio de usuário na janela do administrador do Host On-Demand, efetue logon no cliente Host On-Demand como o usuário. Siga as etapas para iniciar e encerrar um rastreio no cliente Host On-Demand. Certifique-se de definir o local de gravação no Servidor.

  1. Clique em Definições.
  2. Selecione Servidor como o local onde salvar.
  3. Clique em OK.

Para um Serviço

Para capturar um rastreio de serviço:

  1. Clique em Serviços.
  2. Selecione o serviço e clique em Iniciar Rastreio. Certifique-se de que o serviço tenha sido iniciado.
  3. Execute as etapas necessárias para a reprodução do problema. Rastreie as mensagens para o serviço que estiver registrado.
  4. Interrompa o rastreio clicando em Parar Rastreio.

Visualizando um Arquivo de Log ou de Rastreio

Rastreio e registro sempre estão ativos no servidor. Tanto as mensagens de log como as de rastreio são capturadas e exibidas no console. Se o rastreio está ativo para um serviço, mensagens de rastreio e registro para este serviço também são exibidas. Se o rastreio está desativado para todos os serviços, somente as mensagens do servidor são exibidas.

Para visualizar o arquivo de rastreio do servidor, clique em Serviço e depois em Log do Servidor.

Para visualizar um arquivo de rastreio do servidor após o rastreio ter iniciado, clique em Serviço e, em seguida em Log do Servidor.

Para visualizar um arquivo de rastreio de usuário no servidor após a captura e armazenamento no servidor:

  1. Selecione um usuário.
  2. Clique com o botão direito do mouse e selecione Função de Rastreio.

Para atualizar as mensagens no console, clique em Arquivo > Atualizar.

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